Comunicar um sinistro

Pode comunicar comodamente os danos do seu aparelho eletrónico segurado ao seu revendedor especializado ou diretamente a nós por correio eletrónico. Demora apenas alguns minutos. E tudo isto é cómodo, rápido e online.

Uma mulher levanta do chão um smartphone partido

Comunicar danos - rápida e facilmente

Pode comunicar-nos os danos de forma rápida e simples no seu concessionário especializado ou enviá-los por correio eletrónico. Nós trataremos de tudo e tornaremos o processamento de reclamações o mais cómodo possível para si. Entraremos em contacto consigo assim que tivermos novidades

Notificação de danos: simples e sem complicações!

Ecrã partido, bateria danificada, humidade: A lista de possíveis danos nos seus dispositivos eletrónicos é longa. Mesmo que o seguro WERTGARANTIE lhe ofereça a melhor cobertura, a avaria do seu dispositivo é sempre desagradável e incómoda.

Na WERTGARANTIE estamos conscientes deste sentimento e, por isso, simplificámos ao máximo o processo da notificação de sinistros.

Se o seu dispositivo apresentar um defeito, comunique-nos comodamente o dano através de E-Mail ou através do seu revendedor WERTGARANTIE. Basta levar o dispositivo e a fatura a uma das nossas centenas de agências parceiras e o problema está resolvido! Os revendedor WERTGARANTIE tratam do processo de reparação e faturação sem qualquer problema. Receberá então rapidamente o seu dispositivo reparado ou um apoio para a compra de um novo dispositivo.

Um homem de camisa apoia-se com o braço numa caixa branca e olha sorridente para a câmara

Contacto

Tem alguma pergunta ou precisa de ajuda? Por favor, contacte-nos através do nosso formulário de contacto. Responderemos ao seu pedido de informação o mais rapidamente possível.